segunda-feira, 22 de abril de 2013

Superar

A cada chance de crescer
Uma porta se abre e várias se fecham
Faço isso por mim não por você
Meus sonhos se tornam mais difíceis a cada obstáculo
Mas nunca impossíveis

Sei exatamente o que sou e o que quero
Sei exatamente onde vou chegar quando o nome dEle exaltar
Continuo Pintando minha vida com as cores que escolho

Afinal de contas ela serve pra me alertar
E a cada vez que este alerta tocar
Estarei eu mais uma vez a me superar

Crescer as vezes parece difícil
Mas é nas dificuldades que encontro a superação
Se não fosse assim não teria graça te enfrentar

Estou fazendo isso por mim
E sei exatamente onde eu quero chegar
Me superar
Te superar
É exatamente nisso que eu quero acreditar

Hoje agradeço a Ela que a cada final de treino estava lá
E no final de minha vida direi
Sou um vencedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário